Coleção Alto Verão 2014 Individual

Inspirada nas belezas naturais que trazem o sol e os mares como protagonistas de retratos paradisíacos, a INDIVIDUAL apresenta sua coleção de Alto Verão 2014 imprimindo elegância, emoção e frescor num mix de produtos completo para o público masculino. 


Com uma cartela de cores versátil e abrangente, que vai do frescor dos azuis e verdes presentes na natureza, passando pelos tons quentes como pink, magenta, vermelho e amarelo que remetem toda a energia do Verão, o homem Individual está bem vestido e elegantemente colorido para curtir a estação mais quente do ano como ele gosta e merece.


As padronagens surpreendem e são o ponto alto da coleção! Florais, poás, xadrezes e listrados são combinados com maestria, através de composés que dão vida a camisas, bermudas, pólos e gravataria, confeccionados com modelagem impecável.


A linha jeanswear aposta na inovação dos incriveis tecidos produzidos com o fio T400, tecnologia que proporciona ao tecido elasticidade sem ter na sua composição fios elastizados. As lavagens vão das mais claras até as amaciadas, passando pelos tons médios e vintage.


A coleção Alto verão 2014 da INDIVIDUAL pode ser encontrada em lojas multimarcas da sua cidade ou nas quatro lojas da marca em São Paulo.


08007019194

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório