10 aplicativos contra o tédio

Olá galera a partir de hoje o Estilo 4 U esta voltando com força total, muitos de vocês não devem ter entendido o motivo que levou a parar de postar no blog, Bem estava estudando para o Vestibular de verão e não tive muito tempo para dedicar ao blog. 
Bem comecei em Fevereiro no curso de  (Publicidade e Propaganda) onde vou trazer tudo que aprendo em sala para o Estilo 4 U.
                                                                                                                                        Atenciosamente,
Wagner Noya

Pensando nessa minha nova fase resolvi lista os 10 apps mais legais que min ajudam bastante na viagem (porque moro a 1:30 da faculdade) a combater o tédio.


1# GQ Mobile
Se você é como eu um eterno fã da GQ Magazine vai pirar com esse app, porque ele traz em tempo real as novidades cultura, moda e lifestyle. Por isso a GQ é a mais importante e conceituada revista masculina do segmento luxo no mundo, presente em 18 países.

2#  Seesmic
Já pensou em gerenciar Facebook, Twitter e Tumblr em um único lugar ao invés de manter vários aplicativos abertos. isso poupa a bateria do seu celular e ainda organiza suas contas de um jeito superfácil.

3# Dieta e Saúde
Quer manter a forma e controlar a alimentação de um jeito fácil ? Nesse app você tem um banco de dados com os valores nutritivos dos alimentos calorias, proteínas e gorduras, Tudo para você ficar saudável.

4#  Fruit Ninja
Sem dúvidas muito legal e super. vicioso com esse game você usa todas suas habilidades para cortar frutas que estão sendo lançadas no ar mas fique atento e tome muito cuidado para não acabar explodindo a bomba que estará misturada entre as frutas lançadas

5# Vider
Quer falar e trocar mensagens com seus amigos de graça pelo celular ? O Vider permite ligações e mensagens gratuitas desde que você esteja conectado a uma rede 3G ou WI-FI.

6# TuneWiki
Sem dúvidas o melhor play para android,  perfeito para você que adora acompanhar a letra de seus cantores favoritos e ainda se conecta nas principais redes sociais podendo compartilhar com seus amigos o que você esta ouvindo.

7# Instagram
O aplicativo de fotografia mais famoso do momento merece um lugar garantido no seu smartphone. Com ele, você aplica mais de 15 filtros incríveis nas suas fotos.

8# Facebook Messenge
Sem dúvida a maneira mais rápida e prática de enviar mensagens para seus amigos online.

9#  Mirror
Perfeito se você e como eu e adora se olhar, Este app transforma seu smartphone em um espelho para você checar o visual em qualquer momento.

10# Angry Birds
Para os fanáticos por esses passarinhos como eu rsrs esse app e mega importante. Quem não ama passar o dia atirando pássaros no cenário para derrubar os porquinhos verdes ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório