Celebrities: Taylor Lautner

Celebrities: Taylor Lautner
Mais conhecido como “Jacob Black” o LOBO mais famoso das telinhas, Taylor Lautner ganhou grande destaque internacional na história de Bella (Kristen Stewart) a “Saga Crepúsculo”  história adaptada da obra literária de Stephanie Meyer e dirigida por Catherine Hardwicke.

Carreira

Taylor começou atuando em 2001 em séries como "Summerland", no "Bernie Mac Show", e em Eu, a Patroa e as Crianças até que  estrelou como Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D . Dentro de meses, conseguiu o papel de "Elliot Murtaugh" no filme Doze é demais 2. Taylor afirmou que, embora estivesse vindo a ter sucesso na sua carreira de ator, também pretende terminar o ensino médio.
Taylor Lautner ao lado da cantora pop Shakira

Sem dúvidas Taylor Lautner tem de tudo para ser o novo Tom Cruise. Com apenas 20 anos, ele já e considerado um dos jovens atores mais bem pagos de Hollywood, recebendo cerca de US$ 7.5 milhões de dólares de cachê por filme.



Taylor é dono de um físico de dar inveja a muitos, adora cores sóbrias em seus looks, tanto os mais despojados Com camisa xadrez aos mais elegantes, com gravatas e ternos de silhueta slim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório