Os erros do dia-a-dia

Os erros do dia-a-dia

Como já demostrei aqui no blog, a moda tende a ser prática e divertida porém na correria do dia-a-dia acabamos cometendo pequenos erros que acaba comprometendo todo o seu look.

Para nossa alegria esses pequenos erros são facilmente consertados, Só é preciso um pouco mais de atenção na hora de se arrumar.

Confira abaixo alguns desses erros:

2

Se você é baixinho precisa ter muita atenção as listras, Um exemplo disso são as listras horizontais que podem achata sua imagem se usadas em camisas ou camisetas. Para resolver isso basta substituir as listras horizontais por verticais assim você terá um tronco mais alongado visualmente.

Ocasiões formais

Os cuidados principais para trajes formais são em relação a sua sobreposição. Um grande exemplo é o comprimento do punho da camisa em relação á manga do paletó. Para ti ajudar ainda mais basta da uma olhada nesse post, assim você não irá fazer feio.

Neutralização

Esta sem dúvida é a mais valiosa dica dessa lista, A neutralização é basicamente escolher uma única peça para atrair todos os olhadas.

Por exemplo: Se você escolher uma camiseta estampada você precisa escolher uma calça que deve ter uma coloração homogênea e simples.Assim irá atrais todos os olhares a camiseta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório