Bolsas para homens modernos

Se foi o tempo que as bolsas eram usada apenas por mulheres, hoje elas são símbolos de modernidade e praticidade.

Homem moderno

Nos últimos anos as bolsas masculinas estão invadindo a moda masculina e conquistando os fashionistas, para escolher o modelo que combina com você é preciso levar em conta sua rotina.

Então confira nossas dicas e caia de cabeça nessa ideia:

praticidade

Elas surgiram como grande aliadas para carregar aqueles objetos que fazem parte de nosso dia-a-dia. Aos poucos elas se firmaram no mundo fashion e hoje são presenças constantes tanto nas ruas quanto  nas passarelas.

modelos e estilos

. "Gautier propôs bolsas de mão com formatos arredondados, para os homens descolados, enquanto a Louis Vuitton apostou nos modelos clássicos e rígidos, perfeitos para executivos. Já a Ungaro lançou as bolsas de estilo carteiro, em couro, que combinam com os modernos e práticos"

bolsas Tee Bags

As bolsas masculinas permitem inúmeras combinações, Bolsa carteiro é perfeita para homem moderno, que precisam carregar muitos objetos.

Já as grandes são indicadas para um look mais casual e combinam perfeitamente com Jeans, bermudas, calça de sarja ou brim. Os modelos tipo "saco" são perfeitas para homens esportistas, casuais e bem descolados. Podem ser usadas sem problemas com bermudas ou calça esporte.

teen bags

Agora vamos falar de uma loja incrível, onde você encontra descolados modelos de bolsas masculinas com um design diferenciado sempre preservando o conforto e a moda em suas peças.



Transbordando elegância e atitude em seus modelos,  você encontra muita variedade de texturas sempre mesclando tecidos e estampas que esta super em alta nessa estação

Então não perca tempo e confira já a Tee Bags
clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório