Roupas para o primeiro encontro

tumblr_leyugiAITQ1qe7do1o1_500

Olá gente, hoje resolvi da uma ajudinha para você se sair bem no primeiro encontro, Não ha nada mais pavoroso tanto para o homem quanto para a mulher que o “ primeiro encontro” não é mesmo?


ATENÇÃO: ”A ideia não é montar um guia de looks porque cada ocasião ou ambiente pede um traje diferente, então se fosse para listar cada um deles daria um post gigantesco e ainda faltaria”

Então vamos as dicas ?
  • Você precisa tomar um certo cuidado na escolhe da roupa porque precisa levar em conta o lugar e se sua roupa e adequada..

- Para o cinema você pode usar uma t-shirt básica uma bermuda etc.. já para uma balada não ficaria tão legal.

- Então lembrasse atento ao local, tenha um feedback de como as pessoas se vestem e siga a mesma linha.

  • As roupas para o primeiro encontro muito coloridas ou até mesmo com visual muito diferente precisa ficar dentro do guarda-roupa, Principalmente aos jovem que curtem look rock ou colorful.

  • Cuidado sua roupa não transmitir algo errado ou chamar mais atenção que você, essa dica são para os mais bombadões que usam aquelas roupas muito apertadas.

tumblr-fotos-imagens-casais-amor-apaixonados-tumblr-frases-lindas-blog-photoscape-png-blogs-templates-by-thataschultz20111029-tumblr_l8iy63ubom1qd65n3o1_500_large_large

CONCLUSÃO 
Não esqueça uma boa escolha de look no primeiro encontro pode lhe trazer bom frutos, Então abuse de relógios, pulseiras enfim acessórios em geral mais sem exageros!

Fique atento a dicas fácies que já falei a vocês aqui no blog como o estilo Navy, Candy Color e Geek. É nunca esqueça a primeira impressão sempre é a que fica.

Boa sorte Smiley piscando

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o melhor corte de cabelo

Como colocar cadarços de várias formas

Chapéus: Mais que um acessório